Trocas e Devoluções


trocas & devoluções
conheça os tipos de trocas e como elas funcionam

Pensando sempre em melhorar nossos serviços e atendimento, nós da Cama Redonda resolvemos facilitar as trocas de suas mercadorias em nossa Loja. Nós sabemos o quão chata e desgastante é efetuar um pedido de troca ou devolução. Mas aqui, na Cama Redonda você faz isso de forma simples, fácil e descomplicada!

Aqui embaixo, listamos para você os tipos de trocas e suas respectivas soluções. Veja e comprove que estamos do seu lado em todos os momentos!

 

 arrependimento da compra

De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento de sua mercadoria e registro de recebimento pelos Correios ou Transportadora, para solicitar a devolução do produto por "desistência ou arrependimento" da compra. 

Para você acionar o cancelamento por arrependimento, basta entrar em contato conosco pelos nossos Canais de Atendimento ao Cliente, seja Whatsapp, email ou telefone, informando o motivo e o número de seu pedido.

Após o acionamento, enviaremos para seu e-mail todos os procedimentos e orientações para que você possa fazer a logística reversa para a devida devolução.

Você terá um prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem do produto. Escolheremos sempre a melhor transportadora ou Correios na modalidade PAC ou prevalecendo o menor custo de frete, sem qualquer adicional para você. Entretanto, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhado por nós, o valor do frete e demais custos arcados por você, não serão ressarcidos. Você deverá enviar o produto embalado em caixa segura e bem lacrada.

Informamos que devolução por cartão de crédito será feita a devolução parcial ou integral da compra via adquirente do cartão.

Lembrando que a devolução somente será permitida caso as condições listadas abaixo, forem cautelosamente cumpridas:

  • O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, nicados, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico, etc.);
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais do kit (inclusive o manual de instrução);
  • O lacre de segurança do aparelho NÃO poderá estar rompido;
  • Devido a questões sanitárias e higiênicas, e visando a saúde: NÃO FAZEMOS CANCELAMENTO OU TROCA DE ROUPAS, FANTASIAS, VIBRADORES, PRÓTESES, PEÇAS ÍNTIMAS E DEMAIS SEXTOYS;
  • NÃO SERÁ ACEITO nenhum produto diferente ao estado original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.

Caso o produto esteja dentro de nossas condições mínimas exigidos, a solução do problema será bem mais rápida.

Para que tudo ocorra perfeitamente, é extremamente importante que você siga todas as orientações rigorosamente, pois caso o contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na devolução do produto sem qualquer aviso prévio.

Obs.: Para que você possa evitar que o produto sofra danos durante o transporte, o mesmo deverá ser bem embalado no ato da devolução e envio à nossa Loja.

 

Preferencialmente iremos te ressarcir via depósito ou cupom de desconto em nossa Loja, porém, somente será efetivado após o recebimento do produto em nossa Loja e o setor responsável fizer a análise do mesmo e este se enquadar em nossas condições mínimas exigidas, conforme mencionadas anteriormente.

Não é possível fazer o ressarcimento pela troca de outro produto em nossa Loja.

O valor que iremos ressarcir corresponderá ao valor final de sua compra em nosso sistema, não serão ressarcidos cupons e vales descontos.

Entraremos em contato com você após o recebimento e verificação do produto em nossa Loja, informando sobre a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para que seja possível o ressarcimento em até 48 horas úteis.

Caso o cancelamento a ser realizado tenha sido de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será parcial ou integral juntamente com a administradora do cartão, constando a devolução nas próximas faturas.

Obs.: Após análise do setor responsável e o problema relatado por você não tenha sido identificado, a empresa fornecerá a opção de ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio.

 

Regras para utilização do cupom de desconto: Enviaremos para você um cupom de desconto com prazo de validade de 15 dias corridos após a data de envio do mesmo. Este cupom deverá ser utilizado na finalização de seu próximo pedido em nossa Loja. Em hipótese alguma será acumulativo. O cupom não se aplica ao valor do frete.

 

 defeitos & substituições

Nós, da Cama Redonda, trabalhamos para entregar a você cliente, o que prometemos em nossas campanhas, fotos e vídeos, para isso temos um rigoroso controle de qualidade, para que chegue até você, o melhor produto possível, o que nos deixa confortáveis para assegurar a substituição imediata de qualquer peça que posso chegar para você, de forma incoerente

Após o acionamento por "defeitos e substituição", enviaremos para seu e-mail todos os procedimentos e orientações para que você possa fazer a logística reversa para a devida devolução.

Você terá um prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem do produto. Escolheremos sempre a melhor transportadora ou Correios na modalidade PAC ou prevalecendo o menor custo de frete, sem qualquer adicional para você. Entretanto, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhado por nós, o valor do frete e demais custos arcados por você, não serão ressarcidos. Você deverá enviar o produto embalado em caixa segura e bem lacrada.

Informamos que devolução por cartão de crédito será feita a devolução parcial ou integral da compra via adquirente do cartão.

Lembrando que a devolução somente será permitida caso as condições listadas abaixo, forem cautelosamente cumpridas:

O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, nicados, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico, etc.);

  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais do kit (inclusive o manual de instrução);
  • O lacre de segurança do aparelho não poderá estar rompido;
  • Não será aceito nenhum produto diferente ao estado original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente;
  • Devido a questões sanitárias e higênicas, e visando a saúde: NÃO FAZEMOS CANCELAMENTO OU TROCA DE ROUPAS, FANTASIAS, VIBRADORES, PRÓTESES, PEÇAS ÍNTIMAS E DEMAIS SEXTOYS;
  • Em caso de cosméticos, os produtos deverão estar dentro de suas embalgens originais e em hipótese algum terem o lacre violado;

Caso o produto esteja dentro de nossas condições mínimas exigidos, a solução do problema será bem mais rápida.

Para que tudo ocorra perfeitamente, é extremamente importante que você siga todas as orientações rigorosamente, pois caso o contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na devolução do produto sem qualquer aviso prévio.

Obs.: Para que você possa evitar que o produto sofra danos durante o transporte, o mesmo deverá ser bem embalado no ato da devolução e envio à nossa Loja.

 

Preferencialmente iremos te ressarcir via depósito ou cupom de desconto em nossa Loja, porém, somente será efetivado após o recebimento do produto em nossa Loja e o setor responsável fizer a análise do mesmo e este se enquadar em nossas condições mínimas exigidas, conforme mencionadas anteriormente.

Não é possível fazer o ressarcimento pela troca de outro produto em nossa Loja.

O valor que iremos ressarcir corresponderá ao valor final de sua compra em nosso sistema, não serão ressarcidos cupons e vales descontos.

Entraremos em contato com você após o recebimento e verificação do produto em nossa Loja, informando sobre a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para que seja possível o ressarcimento em até 48 horas úteis.

Caso o cancelamento a ser realizado tenha sido de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será parcial ou integral juntamente com a administradora do cartão, constando a devolução nas próximas faturas.

Obs.: Após análise do setor responsável e o problema relatado por você não tenha sido identificado, a empresa fornecerá a opção de ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio.

Regras para utilização do cupom de desconto: Enviaremos para você um cupom de desconto com prazo de validade de 15 dias corridos após a data de envio do mesmo. Este cupom deverá ser utilizado na finalização de seu próximo pedido em nossa Loja. Em hipótese alguma será acumulativo. O cupom não se aplica ao valor do frete.

 

 produto diverso ao da compra ou faltante

Você deverá analisar o seu pedido no ato da entrega junto com o entregador. Caso seja constatado indícios de violação do pacote, a mercadoria deverá ser recusada. Se por algum motivo a recusa da mercadoria não for possível, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente IMEDIATAMENTE.

Caso o contato não seja feito em até 4 hs após a chegada de sua mercadoria (conforme o registro de histórico do objeto dos Correios ou Transportadora), deduziremos que a entrega foi realizada com sucesso, ou seja, suas mercadorias apresentava em perfeitas condições de uso e não serão acatadas mais reclamações deste tipo.

Por algum equívoco você receber produto diverso ao adquirido no ato da compra, nos informe imediatamente, relatando o ocorrido. Para que então, possamos disponibilizado um código de autorização que o permitirá postar o produto à sede da empresa para a devida correção.

Características divergentes da compra:

  • Produto com configurações e/ou especificações diferentes do anunciado;
  • Produto de cor diferente ao adquirido;
  • Produto diferente do especificado em sua compra;
  • Kit com itens faltantes.
  • Produtos com prazo de vencimento menor que 30 dias (não valido para produtos em promoção)

Não serão acatadas reclamações de itens adversos ao pedido após 4 hrs úteis do registro de entrega!

Neste caso, faremos a troca pelo produto correto solictado em sua compra.

 

Fique atenta(o) a está página!

Estamos trabalhando muito para conseguir prevê e solucionar futuros problemas que por ventura você possa vir a ter. Buscamos sempre as melhores e mais inteligêntes soluções, sempre pensando no melhor para você, cliente!

 
ainda com dúvidas?
@camaredonda.loja + 55 64 99292-3522 @lojacamaredonda ola.camaredonda@gmail.com

 

 
Sobre a loja

Buscamos compartilhar com você o que há de melhor no mercado de cosméticos e acessórios sensuais. Aqui na CAMA, nos orgulhamos de trabalhar para levar até você produtos de qualidade e que tornarão seu momento íntimo muito mais gostoso, marcante e inesquecível. Desejamos contribuir para que seus momentos possa ser muito mais apreciados e marcantes.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

CAMA REDONDA LOVE SHOP - CNPJ: 21.964.243/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2024