Pensando sempre em melhorar nossos serviços e atendimento, nós da Cama Redonda resolvemos facilitar as trocas de suas mercadorias em nossa Loja. Nós sabemos o quão chata e desgastante é efetuar um pedido de troca ou devolução. Mas aqui, na Cama Redonda você faz isso de forma simples, fácil e descomplicada!
Aqui embaixo, listamos para você os tipos de trocas e suas respectivas soluções. Veja e comprove que estamos do seu lado em todos os momentos!
Para você acionar o cancelamento por arrependimento, basta entrar em contato conosco pelos nossos Canais de Atendimento ao Cliente, seja Whatsapp, email ou telefone, informando o motivo e o número de seu pedido.
Após o acionamento, enviaremos para seu e-mail todos os procedimentos e orientações para que você possa fazer a logística reversa para a devida devolução.
Você terá um prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem do produto. Escolheremos sempre a melhor transportadora ou Correios na modalidade PAC ou prevalecendo o menor custo de frete, sem qualquer adicional para você. Entretanto, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhado por nós, o valor do frete e demais custos arcados por você, não serão ressarcidos. Você deverá enviar o produto embalado em caixa segura e bem lacrada.
Informamos que devolução por cartão de crédito será feita a devolução parcial ou integral da compra via adquirente do cartão.
Lembrando que a devolução somente será permitida caso as condições listadas abaixo, forem cautelosamente cumpridas:
Caso o produto esteja dentro de nossas condições mínimas exigidos, a solução do problema será bem mais rápida.
Para que tudo ocorra perfeitamente, é extremamente importante que você siga todas as orientações rigorosamente, pois caso o contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na devolução do produto sem qualquer aviso prévio.
Obs.: Para que você possa evitar que o produto sofra danos durante o transporte, o mesmo deverá ser bem embalado no ato da devolução e envio à nossa Loja.
Preferencialmente iremos te ressarcir via depósito ou cupom de desconto em nossa Loja, porém, somente será efetivado após o recebimento do produto em nossa Loja e o setor responsável fizer a análise do mesmo e este se enquadar em nossas condições mínimas exigidas, conforme mencionadas anteriormente.
Não é possível fazer o ressarcimento pela troca de outro produto em nossa Loja.
O valor que iremos ressarcir corresponderá ao valor final de sua compra em nosso sistema, não serão ressarcidos cupons e vales descontos.
Entraremos em contato com você após o recebimento e verificação do produto em nossa Loja, informando sobre a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para que seja possível o ressarcimento em até 48 horas úteis.
Caso o cancelamento a ser realizado tenha sido de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será parcial ou integral juntamente com a administradora do cartão, constando a devolução nas próximas faturas.
Obs.: Após análise do setor responsável e o problema relatado por você não tenha sido identificado, a empresa fornecerá a opção de ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio.
Regras para utilização do cupom de desconto: Enviaremos para você um cupom de desconto com prazo de validade de 15 dias corridos após a data de envio do mesmo. Este cupom deverá ser utilizado na finalização de seu próximo pedido em nossa Loja. Em hipótese alguma será acumulativo. O cupom não se aplica ao valor do frete.
Após o acionamento por "defeitos e substituição", enviaremos para seu e-mail todos os procedimentos e orientações para que você possa fazer a logística reversa para a devida devolução.
Você terá um prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem do produto. Escolheremos sempre a melhor transportadora ou Correios na modalidade PAC ou prevalecendo o menor custo de frete, sem qualquer adicional para você. Entretanto, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhado por nós, o valor do frete e demais custos arcados por você, não serão ressarcidos. Você deverá enviar o produto embalado em caixa segura e bem lacrada.
Informamos que devolução por cartão de crédito será feita a devolução parcial ou integral da compra via adquirente do cartão.
Lembrando que a devolução somente será permitida caso as condições listadas abaixo, forem cautelosamente cumpridas:
O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, nicados, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico, etc.);
Caso o produto esteja dentro de nossas condições mínimas exigidos, a solução do problema será bem mais rápida.
Para que tudo ocorra perfeitamente, é extremamente importante que você siga todas as orientações rigorosamente, pois caso o contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na devolução do produto sem qualquer aviso prévio.
Obs.: Para que você possa evitar que o produto sofra danos durante o transporte, o mesmo deverá ser bem embalado no ato da devolução e envio à nossa Loja.
Preferencialmente iremos te ressarcir via depósito ou cupom de desconto em nossa Loja, porém, somente será efetivado após o recebimento do produto em nossa Loja e o setor responsável fizer a análise do mesmo e este se enquadar em nossas condições mínimas exigidas, conforme mencionadas anteriormente.
Não é possível fazer o ressarcimento pela troca de outro produto em nossa Loja.
O valor que iremos ressarcir corresponderá ao valor final de sua compra em nosso sistema, não serão ressarcidos cupons e vales descontos.
Entraremos em contato com você após o recebimento e verificação do produto em nossa Loja, informando sobre a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para que seja possível o ressarcimento em até 48 horas úteis.
Caso o cancelamento a ser realizado tenha sido de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será parcial ou integral juntamente com a administradora do cartão, constando a devolução nas próximas faturas.
Obs.: Após análise do setor responsável e o problema relatado por você não tenha sido identificado, a empresa fornecerá a opção de ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio.
Regras para utilização do cupom de desconto: Enviaremos para você um cupom de desconto com prazo de validade de 15 dias corridos após a data de envio do mesmo. Este cupom deverá ser utilizado na finalização de seu próximo pedido em nossa Loja. Em hipótese alguma será acumulativo. O cupom não se aplica ao valor do frete.
Caso o contato não seja feito em até 4 hs após a chegada de sua mercadoria (conforme o registro de histórico do objeto dos Correios ou Transportadora), deduziremos que a entrega foi realizada com sucesso, ou seja, suas mercadorias apresentava em perfeitas condições de uso e não serão acatadas mais reclamações deste tipo.
Por algum equívoco você receber produto diverso ao adquirido no ato da compra, nos informe imediatamente, relatando o ocorrido. Para que então, possamos disponibilizado um código de autorização que o permitirá postar o produto à sede da empresa para a devida correção.
Características divergentes da compra:
Não serão acatadas reclamações de itens adversos ao pedido após 4 hrs úteis do registro de entrega!
Neste caso, faremos a troca pelo produto correto solictado em sua compra.
Fique atenta(o) a está página! Estamos trabalhando muito para conseguir prevê e solucionar futuros problemas que por ventura você possa vir a ter. Buscamos sempre as melhores e mais inteligêntes soluções, sempre pensando no melhor para você, cliente! |
@camaredonda.loja | + 55 64 99292-3522 | @lojacamaredonda | ola.camaredonda@gmail.com |
Buscamos compartilhar com você o que há de melhor no mercado de cosméticos e acessórios sensuais. Aqui na CAMA, nos orgulhamos de trabalhar para levar até você produtos de qualidade e que tornarão seu momento íntimo muito mais gostoso, marcante e inesquecível. Desejamos contribuir para que seus momentos possa ser muito mais apreciados e marcantes.